DANILO CABRAL PODE PERDER IMPORTANTES ESPAÇOS EM BOM CONSELHO E PARANATAMA

DANILO CABRAL PODE PERDER IMPORTANTES ESPAÇOS EM BOM CONSELHO E PARANATAMA

Eleito em 2018 com pouco mais de 90 mil votos, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) parece que vem perdendo importantes apoios no agreste meridional, de onde alavancou importantes votações.

Em Paranatama, município onde recebeu o apoio do prefeito Valmir do Leite (PP) o parlamentar deverá ver escapar os mais de 1.500 votos obtidos nas últimas eleições. Antes presença marcante, hoje, mal visita a região. Na política é tudo muito rápido, deu espaço fica no espaço.

Em Bom Conselho a sangria pode ser ainda maior. Município governado pelo jovem prefeito João Lucas (PSB), recebeu o apoio do então prefeito, Dannilo Godoy (PSB), que será candidato a estadual. Na terra da Papacaça a perda pode ser na casa dos mais de 7 mil votos obtidos que podem escapar entre os dedos.

Confirmado está o apoio em Saloá, de quem é amigo pessoal do ex-prefeito e ainda mandatário, Ricardo Alves (MDB). Em Saloá Cabral recebeu a maior votação proporcional do estado e tem ajudado a atual administração.

BOM PARA RODOLFO - È dado cada vez mais certo o apoio do prefeito Valmir do Leite ao deputado federal Fernando Rodolfo (PL) que vem viabilizando importantes recursos para obras estruturantes no município. Oficialmente ainda não tivemos nenhuma declaração, mas, onde há fumaça há fogo.

SILVIO FLERTA COM DANNILO - Tem sido uma constante as visitas mútuas entre o deputado federal Silvio Costa Filho (REPUBLICANOS) e Danillo Godoy. Recentemente o parlamentar da câmara alta esteve em Bom Conselho e foi recebido por João Lucas e seu vice, Dannilo, secretários, vereadores e lideranças do agreste.

Silvio tem destravado importantes recursos para o município de Bom Conselho, ajudando assim ao prefeito. Não existe nada oficial, mas, as especulações são fortes, uma vez que Silvio hoje faz parte da frente popular.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem