GARANHUNS - Vereador bolsonarista deixa base do prefeito Sivaldo Albino

GARANHUNS - Vereador bolsonarista deixa base do prefeito Sivaldo Albino

Eleito vereador em 2020 na chapa do então candidato a prefeito, Delegado João Lins (DEM), Thiago Paes (DEM) virou adesista ao governo socialista do prefeito, Sivaldo Albino (PSB) e integrava a bancada governista da casa Raimundo de Moraes, que contava com 15 dos 17 parlamentares eleitos.

Na última quarta-feira (15) o vereador Thiago Paes, que é bolsonarista, anunciou durante reunião ordinária da câmara seu afastamento da base governista e sua migração para o polo oposicionista.

Ainda durante o pronunciamento na Câmara, o Parlamentar destacou que “a gota d’água” para o seu rompimento foi o veto ao Projeto de Lei apresentado por ele (Thiago) tornando Serviços Essenciais as Igrejas e os Templos Religiosos.

“Anuncio aqui a minha desistência da constante tentativa de uma boa convivência com o Poder Executivo, que faz questão de atuar com essa gestão desastrosa. Cumprirei o meu papel de Vereador e farei uma oposição responsável, fiscalizando, cobrando e denunciando os desmandos”, alertou Thiago Paes.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem