LEITOR RECLAMA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DA COMPESA EM PARANATAMA

Caro amigo, a COMPESA em Paranatama está aplicando um grande castigo aos usuários. Para que vocês tenham uma ideia, a minha residência na praça, José Bezerra de Assunção. A mesma passa entre 8 e 10dias, sem receber água.

É um absurdo, mas infelizmente nos acostumamos com esta conduta miserável da COMPESA. Após 8 ou 10 dias sem receber água, a empresa libera água por 3 dias consecutivos, mas não é suficiente para atender nossas necessidades. A prova disso, é a pouca quantidade que são registradas nas contas de água.

Faço um apelo aos deputados que receberam votos do povo de Paranatama, que conversem com a direção geral da COMPESA e possam ao menos conseguir mais investimento, como por exemplo a instalação de bombas mais potentes para puxar água do poço para a caixa d'agua central.

DO BLOG

Em consulta ao site da Compesa, o mesmo informa que o abastecimento da cidade de Paranatama foi retomado após um período de inatividade graças ao abastecimento através de poço profundo. O sítio na internet diz que o rodízio é de dois (02) dias com água e quatro (04) sem água.

A Compesa é considerada uma das piores empresas Pernambucanas no quesito serviços e o povo de Paranatama é mais um a sofrer com os péssimos serviços da empresa pernambucana de saneamento básico.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem