PT DE PARANATAMA PODERÁ ABRIGAR O PRÓXIMO CANDIDATO A PREFEITO DO GOVERNO MUNICIPAL

Aconteceu nesta segunda-feira (05) o ato de filiação de boa parte da família do prefeito de Paranatama, Valmir do Leite, ao Partido dos Trabalhadores (PT). Especula-se que nos próximos dias Valmir pode migrar do PP (legenda a qual está filiado no momento) para o PT.

A filiação de Wilma Pimentel (1º dama), Júnior Barros (filho de Valmir e secretário) e a iminente filiação de Valmir do Leite ao PT tem uma simbologia política bastante importante. Na pratica pode significar que o candidato a prefeito que será anunciado no próximo ano tem grandes chances de ser do PT.

De acordo com as informações, a cúpula estadual do PT através do presidente estadual e deputado estadual Doriel Barros aprovou a nova composição partidária que ficou assim instituída: Branco do Sindicato, atual presidente do STR será o presidente municipal do PT que contará ainda com Adriana de Carvalho, Junior Barros, Wilma Pimentel.

No momento existem diversas especulações de quem será apontado como sucessor de Valmir no próximo ano e o ato de filiação ocorrido nesta segunda-feira foi uma jogada importante dentro do tabuleiro do xadrez político.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem