JOVEM DE PARANATAMA É TRICAMPEÃO DE JUDÔ DOS "JEPS" JOGOS ESCOLARES DE PERNAMBUCO



Atleta radicado em Paranatama, José Maria Neto, sagrou-se TRICAMPEÃO dos Jogos Escolares de Pernambuco 2023 (JEPS 2023). O atleta que representa a escola de referência em ensino médio de Paranatama - EREM Narcíso Correia - foi campeão na categoria sub 18 (até 66 kg).

Para chegar a fase estadual dos JEPS, Neto foi campeão da fase regional que ocorreu em Garanhuns. Orgulhoso pelo resultado o jovem atleta agora vai se preparar para representar Pernambuco, Paranatama e o Narciso Correia nos Jogos da Juventude que ocorrerá de 1º a 16 de setembro em Ribeirão Preto/SP. Os Jogos receberão atletas de até 17 anos das escolas públicas e privadas de todo o Brasil.

Na primeira vez que foi campeão da fase final dos JEPS, Neto representou a escola São Vicente em Saloá. No seu 2º título, representava a escola Dom Vital de Paranatama e agora elevou o seu nome e o nome do Narciso Correia ao pódio mais alto.

Aluno da Associação de Judô Carlos Tevano, Neto continua precisando de patrocínio para custear toda sua despesa com deslocamento, alimentação, despesas médicas e material esportivo que a modalidade impõe.

Contando com o apoio da prefeitura de Paranatama e algumas secretarias do município, o jovem atleta que é filho da professora Eliane Rocha, continua sua saga e se destacando no Judô de Pernambuco.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem