PAULO MORAES DEVE ENTRAR NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE BREJÃO EM 2024

Atualmente ocupando um cargo na Gerência de Educação do Agreste Meridional, com sede em Garanhuns, Paulo Moraes deve colocar seu nome a disposição da sociedade do município de Brejão e buscar arregimentar apoios para encabeçar a chapa majoritária da oposição.

Aliado politicamente da governadora Raquel Lyra (PSDB) para quem fez campanha abertamente desde o 1º turno nas últimas eleições, do presidente da ALEPE, Álvaro Porto (PSDB) e do Ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), Moraes acredita que esse seja o momento ideal para entrar na disputa majoritária.

“Há muitos anos que participo ativamente da política em minha terra natal Brejão, fui candidato a vice-prefeito em 2016 e no ano passado apoiei meus candidatos e os frutos para Brejão já começam a aparecer” confidenciou Paulo.

A fala em questão refere-se ao apoio que o deputado estadual e presidente da ALEPE. Álvaro Porto deu para a chegada e futura instalação da indústria de laticínios NATVILLE que pretende erguer seus investimentos em Brejão, gerando cerca de 250 empregos para o município.

RELAÇÃO COM O EX-PREFEITO RONALDO FERREIRA – Moraes tem laços estreitos com o ex-prefeito Ronaldo Ferreira e seu filho Rubinho, e espera no futuro se tudo der certo contar com o apoio de toda família e do grupo político.

UNIDADE DA OPOSIÇÃO – Em contato Paulo Moraes deixou claro que sempre vai buscar o diálogo e unidade de toda oposição como forma de se montar uma estrutura política capaz de medir forças com o grupo liderado pela prefeita Beta Cadengue (PSB) que deve apresentar em breve seu sucessor.

1 Comentários

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

  1. Brejão está mesmo precisando de políticos,com competência pra trabalhar pelo povo, Chega de Laranja

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem