OPOSIÇÃO DE PARANATAMA BUSCOU UNIÃO E ANUNCIOU LUCIANO BRITO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO


Com a presença do ex-prefeito de Paranatama, José Teixeira (PSB), do atual vice-prefeito de Paranatama, Claudeílson Oliveira (PSDB), do vereador Jailson Teixeira (PSB), de Nete Teixeira (PSB) candidata a prefeita do grupo em 2020 e Zelandyo Santos (PSD) candidato a prefeito em 2020, a oposição de Paranatama anunciou o candidato a prefeito em 2024.

O empresário Luciano Brito foi escolhido para liderar o projeto majoritário do grupo nas eleições de 2024 como candidato a prefeito. Como companheiro de chapa foi apresentado o nome do jovem José Teixeira Filho (PSB) como sendo o candidato a vice-prefeito.

PERFIL DE LUCIANO BRITO

Luciano é de uma família bastante tradicional de Paranatama, é empresário do ramo de combustíveis. Estava desempenhando o cargo de Secretário de Agricultura do atual governo do prefeito Valmir do Leite (PT).

Em 2020 Luciano ensaiou ser candidato a prefeito de Paranatama. Chegou a realizar alguns movimentos de pré-campanha, mas acabou apoiando o atual prefeito Valmir do Leite (na época no PP).

O VICE ZÉ TEIXEIRA FILHO

Como o nome já sugere, José Teixeira Filho (PSB) é filho do ex-prefeito Zé Teixeira. É braço direito do pai e foi secretário de saúde de Paranatama por quase 10 anos.

Vinha liderando o movimento oposicionista ao prefeito Valmir do Leite e vai compor a chapa oposicionista nas próximas eleições.

CLAUDEÍLSON OLIVEIRA CANDIDATO A VEREADOR

Atual vice-prefeito, Claudeílson Oliveira vinha trabalhando sua pré-candidatura a prefeito, mas retirou sua candidatura para a união do grupo de oposição.

Anunciou que vai concorrer a uma das 09 vagas de vereador e será um reforço importante na corrida eleitoral do próximo ano. Já foi vereador por dois mandatos e presidente da câmara de vereadores antes de ser vice-prefeito.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem