EDGAR BULANDEIRA FICA NO GRUPO DO PREFEITO VALMIR DO LEITE E BETA ROLDÃO VAI DISPUTAR REELEIÇÃO AO LADO DE LUCIANO BRITO


A política em Paranatama tem se mostrado muito dinâmica e vem apresentando uma intensa movimenação nos bastidores e formatação dos grupos políticos que irão disputar as próximas eleições. Edgar Bulandeira (PP) e Beta Roldão (PP) são dois vereadores do município de Paranatama que foram eleitos em 2020 ambos na chapa do atual prefeito Valmir do Leite (PT) e nos últimos dias definiram os caminhos que irão trilhar.

Em meados de janeiro deste ano de 2024, Edgar Bulandeira que foi o vereador mais votado em 2020 confirmou que irá ficar na chapa governista que o elegeu e vai disputar a reeleição apoiando a candidatura de Henrique de Nino a prefeito pela base governista. Ele que é sobrinho do prefeito Valmir do Leite. A vice definida será Enilda Leonel (Republicanos).

Edgar Bulandeira

Nesta terça-feira (16) foi a vez do vereador Beta Roldão anunciar de forma definitiva sua adesão ao grupo de oposição. No início de seu mandato o parlamentar tornou-se independente e após as conversações decidiu que irá apoiar a candidatura do empresário Luciano Brito (PSD) a prefeito. O vice escolhido é José Teixeira Filho (PSB), que é filho do ex-prefeito Zé Teixeira (PSB).

Edgar Bulandeira deve pedir desfiliação do Progressistas - antigo PP - já que Beta Roldão é o atual presidente e figura na oposição e pedir filiação nos partidos da situação. Reeleito pelo Progressistas em 2020 o prefeito Valmir do Leite deve migrar para o Partido dos Trabalhadores (PT).

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem