Ad Code

Responsive Advertisement

PERSEGUIÇÃO – RAQUEL LYRA RETIRA CAÇAMBA, F4000 E OUTROS VEÍCULOS DE MUNICÍPIO QUE ESTÁ COM JOÃO CAMPOS

O prefeito de Carnaíba, Berg Gomes (PSB) acompanhou a devolução da caçamba, da F4000 e de outros veículos que estavam a serviço do município, cedidos pelo Governo do Estado.

“Infelizmente, por determinação da governadora Raquel Lyra, esses equipamentos foram recolhidos. Uma decisão que, para nós, representa um ato de retaliação contra Carnaíba”, criticou.

Esses veículos eram usados para os serviços da Secretaria de Infraestrutura, especialmente agora, no período de estiagem, em barreiros, estradas e abastecimento de água. “Mesmo diante dessa decisão injusta, assumimos a responsabilidade de não prejudicar as famílias dos motoristas que operavam esses equipamentos”, acrescentou.

Berg disse que não haverá demissões. “Todos serão realocados para que continuem contribuindo com o município e mantendo seus empregos.Lamento profundamente que Carnaíba, um município com altos índices educacionais, reconhecido com selo ouro em transparência pela Atricon e que tantas entregas faz ao povo pernambucano, seja alvo de uma atitude tão mesquinha. Seguimos firmes, trabalhando com respeito, responsabilidade e compromisso com a nossa gente”. (com informações do blog do Nill Júnior)

OPINIÃO DO EDITOR – O interessante é que o recolhimento dos equipamentos ocorre pouco meses depois que o prefeito Berg Gomes, se posicionou publicamente em apoio a candidatura de João Campos ao governo do estado em 2026.

No mês de junho ou julho, o referido prefeito participou em massa com sua equipe em evento que ocorreu em Serra Talhada e fez rasgados elogios ao prefeito do Recife, João Campos.

A atitude da governadora de Pernambuco corrobora uma percepção que está aumentando em todos os políticos de que: onde os municípios são declaradamente apoiadores de João Campos não se tem uma obra concreta do governo do estado. Aqueles onde o governo tem dúvidas sobre o posicionamento futuro dos gestores as obras estão na fase da promessa, do: vamos fazer.

Vai entender. Talvez seja por isso que a governadora não está conseguindo reagir nas pesquisas.

Postar um comentário

0 Comentários