Ad Code

Responsive Advertisement

Armando Monteiro em Garanhuns deverá discutir presença maior do PTB nas eleições municipais

Armando Monteiro em Garanhuns deverá discutir presença maior do PTB nas eleições municipais

Armando Monteiro em Garanhuns

O ex-senador e principal liderança de oposição em Pernambuco nas eleições de 2018, Armando Monteiro (PTB), estará em Garanhuns nesta sexta-feira (25) com uma extensa agenda de participação em rádios da cidade e encontro político com diversas lideranças municipais em evento a partir das 14 horas no auditório do hotel Tavares Correia.

Fiel escudeiro de Armando no agreste meridional, o prefeito Izaías Régis deverá acompanhar seu amigo pessoal em todas as agendas na cidade. Entre os diversos assuntos tratados durante a passagem pelo agreste, deverá está a ampliação das candidaturas majoritárias do PTB no estado.

Mesmo saindo derrotada nas últimas eleições estaduais, Armando ainda possui muitos aliados nas diversas regiões pernambucanas. O encontro com essas lideranças, deverá dar início ao processo de escolha dos futuros candidatos a prefeitos que pretendem disputar mandatos majoritários da legenda no próximo ano, bem como diversas composições alinhadas à oposição ao governador Paulo Câmara.

GARANHUNS, O CARRO CHEFE - Falando na capital do agreste meridional, dificilmente uma candidatura que não faça parte dos quadros do PTB municipal terá o aval e a chancela de Armando, que tem em Garanhuns seu quartel general da política estadual.

A suíça pernambucana é vista como prioridade tanto pela oposição como pela situação no estado. O governador Paulo Câmara (PSB), deverá apostar todas as fichas e dará a carga no deputado estadual Sivaldo Albino (PSB).

Izaías por outro lado, só dará apoio e estrutura a uma candidatura do PTB na cidade que governa desde 2013 e passeou nas eleições de 2016. Manter o governo nas mãos do partido é estratégia fundamental para as eleições de 2022.

IZAÍAS ESTADUAL EM 2022 - É crescente o sentimento de que o gestor municipal que deu contornos modernos e grandiosos ao Natal de Garanhuns, possa tentar sua volta a ALEPE em 2022, onde já ocupou uma cadeira por três mandatos consecutivos.

Postar um comentário

0 Comentários