CAETÉS, OPOSIÇÃO EM FESTA - Irmão Naldinho deixa o grupo do prefeito Armando e junta-se ao grupo da oposição
A vingança é um prato que se come frio, mas... na política a história é diferente. Depois de perder alguns nomes para o prefeito Armando Duarte, a oposição caeteense rapidamente se reagrupou e anuncia um nome que promete mexer com as estruturas políticas do município.
É que o vereador e ex-presidente da câmara, Irmão Naldinho, parlamentar mais votado com mais de mil votos nas eleições de 2016, que desempenha seu segundo mandato e foi presidente do legislativo municipal nos anos de 2017 e 2018, deixou a base governista e acabou de aderir ao grupo da oposição na terra de nascimento do presidente Lula.
Irmão Naldinho, já chega na condição de pré-candidato a prefeito nas próximas eleições e junta-se aos também pré-candidatos, Jocelino Ferreira e Severino Gordo.
A recém aquisição do grupo que tem em Zé da Luz uma espécie de mentor e guia, já participou de agenda com o ex-senador e ex-ministro, Armando Monteiro, nesta sexta-feira em Garanhuns, com a presença do vice-prefeito Gordo e Jocelino, além de uma boa parte do grupo.
A chegada de Irmão Naldinho, promete mexer com as estruturas políticas do município e está sendo recebida com muita euforia pelos oposicionistas. Jocelino Ferreira, histórico militante do grupo, diz que em breve deverão anunciar outras adesões de bastante peso e credibilidade na cidade.
Júlio César da Farmácia, foi o principal articulador da vinda desse importante reforço e a adesão foi acertada em um famoso restaurante de Garanhuns, na noite da quinta-feira (24). Estiveram no encontro, além de Naldinho e Júlio César da Farmácia, o pré-candidato a vereador e sobrinho de Zé da Luz, Júlio César Sampaio e o ex-vice-prefeito de Caetés, Hermínio Sampaio.
0 Comentários
Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.