Oposição em Caetés deverá disputar prefeitura pelo PTB - Atual vice-prefeito será presidente do partido
A oposição no município de Caetés, que nos últimos dias conseguiu a adesão do vereador mais votado do município, segue se articulando e a candidatura majoritária tem tudo para ocorrer no PTB, partido que tem um forte nome na região e ajudou na eleição do atual prefeito em 2012 e na reeleição de 2016, hoje ligado ao governo do estado.
No último final de semana, o ex-senador e ex-ministro, Armando Monteiro (PTB) durante passagem por Garanhuns, esteve conversando com vários pré-candidatos a prefeitos da região. Apostando em novos quadros no estado, em Caetés, o atual vice-prefeito, Severino Gordo, que recentemente reforçou os quadros oposicionista, esteve conversando com Armando e ficou definido que assumirá o comando da sigla partidária no município, com aval para continuar sua pré-candidatura.
Tudo leva a crer, que a candidatura majoritária do grupo de oposição, na terra do presidente Lula, deverá de fato ocorrer no partido trabalhista brasileiro. Os pré-candidatos a prefeito do grupo deverão migrar para a legenda nos próximos meses e junto com eles os atuais vereadores, que agora são quatro.
Colocam-se como pré-candidatos a prefeitos o próprio vice-prefeito, Severrino Gordo, o vereador Jocelino Ferrerira e o também vereador, Irmão Naldinho.
Colocam-se como pré-candidatos a prefeitos o próprio vice-prefeito, Severrino Gordo, o vereador Jocelino Ferrerira e o também vereador, Irmão Naldinho.
0 Comentários
Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.