Em SÃO JOÃO - PE, vereador renuncia ao mandato

Em SÃO JOÃO - PE, vereador renuncia ao mandato


O vereador Júnior Preto, do município de São João/PE, anunciou durante reunião da câmara nesta última semana de outubro, sua decisão em renunciar ao mandato de vereador que acabaria somente em dezembro de 2020. Militar reformado, Júnior informou que renunciou em um momento que necessita cuidar de problemas de foro íntimo e que não abandonará a vida pública, colocando-se sempre a favor da população.

O vereador, que estava no exercício do seu 4º mandato parlamentar, se diz vítima de uma espécie de perseguição política e que irá analisar o quadro político do próximo ano, podendo ser candidato a prefeito, vice-prefeito ou até mesmo vereador. Para evitar desgastes desnecessário preferiu renunciar ao mandato e resolver de vez suas pendências, que em nada interferem perante a justiça eleitoral.

Júnior fazia parte da bancada de oposição ao prefeito Genaldi Zumba, de quem foi aliado nas últimas eleições. Por não concordar com os rumos da administração acabou se afastando do governo a algum tempo atrás e migrou para a oposição. Quem deverá assumir o mandato é o suplente de vereador da coligação, Renato Virgulino do PSDB.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem