Vice-prefeito do agreste firma compromisso com o deputado federal André Ferreira

Vice-prefeito do agreste firma compromisso com o deputado federal André Ferreira


Com o jogo do xadrez político em evidência, o atual vice-prefeito de Paranatama, Claudeílson Oliveira, atualmente filiado ao PROS, esteve no Recife, na última sexta-feira (13), onde firmou compromissos políticos com o atual deputado federal André Ferreira (PSC). A informação foi divulgada nas redes sociais do político Paranatamense.

A expectativa é que agora André viabilize junto ao governo federal, verbas e projetos que venham a beneficiar a população da cidade de Paranatama, principalmente no tocante ao abastecimento d'água.

Claudeílson deve deixar o PROS em breve e ingressar no PSC (Partido Social Cristão). Para isso, deverá filiar pré-candidatos a vereadores na legenda que pretendem disputar um mandato. O vice-prefeito mantém uma postura de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB). Em 2014 Claudeílson foi candidato a deputado estadual na chapa de Armando e em 2018, novamente apoiou Armando Monteiro como candidato a governador.

André Ferreira é irmão do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), apontado como um dos pré-candidatos a governador de Pernambuco em 2022 e filho do deputado estadual Manoel Ferreira, patriarca dos Ferreira que está no seu 7º mandato. O clã Ferreira, do segmento evangélico ainda possui o vereador Fred Ferreira da cidade do Recife.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem