PRTB MONTA DIRETÓRIO MUNICIPAL EM GARANHUNS, E PARTICIPARÁ DO PLEITO EM 2020

PRTB MONTA DIRETÓRIO MUNICIPAL EM GARANHUNS, E PARTICIPARÁ DO PLEITO EM 2020


O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), do vice-presidente da República Hamilton Mourão, surgiu com um grupo na cidade de Garanhuns e conseguiu montar em 3 dias uma chapa proporcional, que muitos partidos levam meses para conseguir.

O grupo político é oriundo das lideranças e militância pró-Bolsonaro na cidade, e montou o diretório municipal do PRTB, trazendo dezenas de filiados e organizando uma chapa de pré-candidatos a vereadores.

O partido que é uma opção para o escopo da direita na região, e tem como seus pilares os valores cristãos: Família, Deus e Pátria conservadora!

Segundo o presidente do Diretório em Garanhuns, Márcio Guimarães, esse trabalho só pôde ser feito tão rápido graças ao empenho da diretoria que conta com ativistas de direita de longa data, como o articulador político Orlando Vicente vice-presidente do diretório. Também conta com o professor da Rede Federal e Formador político Fernando César Silva que assume a secretária. Além do jurista e administrador Eciomar Barros Peixoto Filho como tesoureiro.

O grupo conta com bons nomes para disputar vagas na câmara de vereadores fazendo frente também numa possível eleição/composição na majoritária.

A direção prossegue realizando filiações afim de fortalecer-se e conta com apoio de setores conservadores importantes na cidade, sobretudo entre os líderes cristãos onde concentra sua força na figura do Pastor Rômulo Falcão, que tem sido um grande vetor político da cidade nesse segmento e entrou de cabeça no projeto do partido em Garanhuns.

Nas palavras do vice presidente Estadual Ladelço Gomes: “Digo ao povo de Garanhuns que o PRTB de Pernambuco se sente honrado em ter nomeado uma executiva do partido em Garanhuns com opção pra próxima a eleições”.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem