CAETÉS – Empresário retira pré-candidatura a prefeito e oposição deverá apresentar novo nome para encabeçar o projeto

CAETÉS – Empresário retira pré-candidatura a prefeito e oposição deverá apresentar novo nome para encabeçar o projeto

A política é um terreno cheio de armadilhas e não é trilhada por qualquer pessoa. Precisa-se ter bastante força de vontade e cuidado para enfrentar os desafios que se apresentam. O desgaste pode vir de onde menos se espera.

O empresário Júlio César da Farmácia, que vinha realizando uma maciça pré-campanha nas redes sociais, acabou divulgando no último sábado (25) um vídeo onde desiste de sua pré-candidatura a prefeito de Caetés. Entre os motivos de sua desistência ficou claro a decepção com o mundo “político”.

Júlio vinha sofrendo um verdadeiro bombardeio nas redes sociais e também nas ruas da cidade por não ser filho natural da terra. Adversários usavam esse fato diariamente para desgastarem a imagem do empresário.

Com a desistência o grupo da oposição deverá encontrar um novo nome para encabeçar o projeto majoritário. Nomes como o do ex-candidato a prefeito Benedito, do atual vice-prefeito, Severino Gordo, do vereador Jocelino do Irmão Naldinho e do ex-secretário Galego de Zé Miúdo estão sendo cogitados.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem