CANHOTINHO – Conheça Genny Alexandre pré-candidato a vereador

CANHOTINHO – Conheça Genny Alexandre pré-candidato a vereador


A renovação nos quadros políticos no âmbito nacional, estadual ou municipal é uma constante. É nesse cenário que o jovem, Genivaldo Alexandre da Silva mais conhecido como Genny, de 22 anos se enquadra.

Estudante da EJA (Educação de Jovens e Adultos), é pré-candidato a vereador na chapa da oposição ao lado do pré-candidato a prefeito Marcílio Albuquerque.

Para que sua pré-candidatura torne-se uma candidatura, Geny terá que passar pelo crivo das convenções partidárias e seu nome terá que ser aprovado pelos filiados do Avante em Canhotinho.

Com sua origem humilde e debutante na política pretende ajudar a desenvolver o município com suas idéias e a convicção de quem passou dificuldades. “Comecei a trabalhar muito cedo, ainda criança, onde com uma carroça ajudava minha vó a catar reciclagem o que me levou a conhecer de perto a necessidade do nosso povo sofrido” nos relatou Genny.

A oposição tem como pré-candidato a prefeito Marcilio Albuquerque e pré candidato a vice Josias Veloso, e também pré-candidato a vereador, Genny Alexandre.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem