DIRETÓRIO DO PT EM BOM CONSELHO PROCLAMA GIVALDO DO SINDICATO PRE-CANDIDATO A PREFEITO

DIRETÓRIO DO PT EM BOM CONSELHO PROCLAMA GIVALDO DO SINDICATO PRE-CANDIDATO A PREFEITO

Em reunião realizada neste fim de semana o Diretório do PT de Bom Conselho tomou sua decisão mais esperada pela população do município. Definiu seu apoio e consentimento a pré-candidatura de Givaldo do Sindicato as eleições municipais na terra do Papa-Caça.

Nesse sentido o partido sempre foi pragmático em suas Decisões de apoio político mantendo muito mais sua visão técnico-política do que a euforia natural de um universo democrático de uma pré-campanha.

Ao contrário de muitos partidos que não dão nenhuma autonomia a seu Diretório Municipal, relegando-o a mera figura decorativa, o PT alinha suas bases com o pensamento estadual e nacional e procura caminhar em bloco. Essa decisão municipal tem um peso político extraordinário para Givaldo do Sindicato uma vez que demarca o território político do município de Bom Conselho com o seu pré-candidato definido em sua base municipal e define o nome que levará a bandeira e princípio do partido nas próximas eleições.

Definido isso, Givaldo correrá em raia própria com o apoio de casa convergindo todo apoio de uma retaguarda forte no estado, regional e nacional e colocando em sua futura campanha Bom Conselho numa relação de Brasil.

Para Givaldo do Sindicato essa decisão vem com uma grande responsabilidade, antes de tudo.” Considero esse apreço politico do nosso Diretório Municipal a minha pessoa, como uma grande responsabilidade política que devo honrar com todo respeito e atenção.

Essa decisão me exige respeitar com maturidade, todos os demais aspirantes ao cargo que não foram escolhidos para pleitear a majoritária em nome do partido. Isso porque não existe sigla partidária de um homem só. Todos aqueles que comungarem com o idealismo de mudança, serão bem vindos na soma maior que nos faz ainda mais fortes”.

O PT e nossa prè-candidatura continua de fileiras abertas para receber e partilhar todos os trouxerem em suas ideias, ações e pensamento coletivo, o verdadeiro sentido da mudança que Bom Conselho precisa. Disse Givaldo do Sindicato a imprensa local.

Assessoria de comunicação.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem