Karla Danielle esposa do vice-prefeito de Canhotinho será candidata a vereadora

Karla Danielle esposa do vice-prefeito de Canhotinho será candidata a vereadora

Um dos políticos mais conhecidos de Canhotinho, Erinaldo Santos, que era vice-prefeito pela segunda vez seguida e tinha outros seis (06) mandatos consecutivos como vereador, foi assassinado em de fevereiro de 2020 em um crime ainda sem solução, que chocou a localidade.

Sua esposa Karla Danielle, que é psicóloga, será candidata a vereadora na cidade para que o nome e o legado de Erinaldo Santos não sejam esquecidos. Eles estavam casados desde 2014 e à época do lastimável ocorrido a filha do casal tinha apenas 38 dias de vida.


Karla Danielle tomou a decisão pela sua pré-candidatura devido ao número de apelos muito grande da população pedindo que a família desse continuidade no que representou seu marido Erinaldo. Ela fará parte da chapa que apoia o pré-candidato a prefeito Marcílio Albuquerque, que é advogado.

Quase cinco meses após o assassinato a polícia não conseguiu desvendar as circunstâncias do assassinato de Erinaldo, que foi morto enquanto vistoriava uma obra particular no centro de Canhotinho em plena luz do dia.


1 Comentários

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

  1. Foi lamentável mais um crime sem resposta, mais. Crime que fica no arquivo do esquecimento.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem