Sanfona de Francisco foi recuperada

Sanfona de Francisco foi recuperada

“O instrumento musical estava escondido dentro de uma roça (plantação) de feijão no sítio Riachão na zona rural do Município. Ela (a sanfona) estava dentro de um saco, parcialmente enterrada, mas, ao que tudo indica em perfeito estado de conservação, apesar de estar um pouco exposta ao tempo” Fonte: Saloá Notícias blog.

Francisco é um morador da Serrinha da Prata e semanalmente faz a alegria de milhares de pessoas com os vídeos divulgados por Allan Dantas (Allan dos Pios do canal do Youtube que possui o mesmo nome).

À alguns meses, Allan fez uma campanha através de seu canal e arrecadou dinheiro suficiente para comprar uma Sanfona para Francisco, que tinha uma sanfone bem velhinha e já rasgada.

Bandidos foram na espreita da noite e roubaram a sanfona nova de Francisco e uma forte campanha nas redes sociais denunciou o ocorrido e a polícia e toda população estava a procura do objeto.

Hoje, em mais uma campanha feita por Allan dos Pios uma casa nova está sendo construída para Francisco na Serrinha da Prata.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem