PT de Pernambuco finalmente desapeia do PSB e Marília Arraes é confirmada como pré-candidata a prefeita do Recife

PT de Pernambuco finalmente desapeia do PSB e Marília Arraes é confirmada como pré-candidata a prefeita do Recife

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco, depois de anos de subserviência ao PSB no estado, finalmente começou a desapear e tomar rumos próprios. Foi a primeira derrota do PSB e de João Campos (pré-candidato a prefeito) que estavam tentando mais uma vez, rifar no tapetão a candidatura de Marília.

É que o diretório nacional do PT confirmou em definitivo o nome da deputada federal Marília Arraes como pré-candidata à Prefeitura do Recife, sem deixar margem a qualquer dúvida. A decisão foi tomada na sexta-feira (31).

Para Marília, a confirmação deixa clara a opção do partido em apresentar um projeto novo para o Recife, com mais desenvolvimento, combate às desigualdades e inclusão social.

A pré-candidata à Prefeitura do Recife reforçou que o diálogo com o partido vai se aprofundar ainda mais, para a formulação do programa de Governo que está sendo debatido por meio do Recife Cidade Inteligente a partir de cinco eixos fundamentais: Saúde, Educação, Combate às Desigualdades, Mobilidade, Cultura, Esporte e Lazer.

“Agora é olhar pra frente e continuar a botar o coração em tudo o que fazemos, e colocando os recifenses no centro das decisões”, conclui.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem