DEPUTADO ADOTA RITMO DE CAMPANHA, RECEBE ALIADOS NO ESTADO E CONSOLIDA-SE COMO UM DOS MAIS ATUANTES

DEPUTADO ADOTA RITMO DE CAMPANHA, RECEBE ALIADOS NO ESTADO E CONSOLIDA-SE COMO UM DOS MAIS ATUANTES - Ações beneficiam municípios do agreste meridional 

Vem chamando atenção o ritmo de campanha empregado pelo deputado federal,Silvio Costa Filho que é presidente estadual do partido Republicanos e está no exercício de seu primeiro mandato na câmara federal. Antes foi deputado estadual e vereador do Recife.

Silvinho como é chamado por colegas e correligionários, vem recebendo aliados de todo o estado e consolidando-se como um dos mais atuantes desta legislatura. Defendendo uma pauta municipalista,  está viabilizando várias emendas e projetos para prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas.

Recentemente recebeu o prefeito de Caetés, Nivaldo Tirri e liberou para recuperação de estradas cerca de R$ 1,3 milhão, além dos prefeitos de Condado, onde liberou recursos para construção de uma escola e Ipojuca, que receberá um investimento de mais de R$ 4 milhões para construção de escola

Com o ex-prefeito de Garanhuns, Isaías Régis (sem partido), Costa Filho vem discutindo a liberação de recursos para pavimentação da chamada "estrada do vinho" que ligará vinícola existente na Suíça pernambucana à cidade, aquecendo com isso ainda mais o turismo, além ser fonte de desenvolvimento e geração de emprego e renda.

Com o prefeito de Bom Conselho, João Lucas (PSB) discute a liberação de recursos destinados a investimentos em escolas, saúde, agricultura e estradas para diversas localidades na terra da papacaça, contribuindo assim para o fortalecimento de Bom Conselho como um dos mais importantes municípios do agreste pernambucano e do estado.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem