SUNDOWN PARK recebe selo de Local Limpo e Seguro pela Anvisa e Ministério do Turismo

SUNDOWN PARK recebe selo de Local Limpo e Seguro pela Anvisa e Ministério do Turismo

O Sundown Park, um dos maiores parques aquáticos do Brasil, que fica localizado na cidade de Saloá, no agreste do estado, apoia o turismo responsável. e recebeu o selo de "Local Limpo e Seguro", concedido pelo Ministério do Turismo e ANVISA, certificando que foram adotados todos protocolos oficiais para a saúde e segurança no combate a COVID-19.

O Ministério do Turismo, lançou em meados de 2020 o selo Turismo Responsável, um programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento. O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Sundown Park como um destino protegido e responsável.

Desde o início da temporada 20/21 estão sendo adotados protocolos que garantem a segurança em saúde dos frequentadores como:

• Operação com a capacidade de público reduzida;

• Medição de temperatura logo ao entrar no parque;

• Uso de máscaras nos estabelecimentos fechados (exceto nas mesas, piscinas e toboáguas);

• Distanciamento social de no mínimo 1,50m entre as pessoas;

• Dispensers de álcool 70% espalhados em diversos pontos do parque.

Para terem acesso ao selo as empresas ou guias de turismo, precisam estar inscritos no Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos) do Ministério do Turismo. O selo Turismo Responsável faz parte do plano de Retomada do Turismo Brasileiro, diminuindo com a ação os impactos da Pandemia do Coronavírus na economia.

INOVAÇÃO, MODERNIDADE e COMODIDADE - O Sundown Park vem se modernizando cada vez mais para trazer mais comodidade aos seus visitantes e frequentadores. Agora os consumidores contam com um aplicativo de vendas de ingressos que está disponível na Google Play Store. Com ele você garante a data preferida para seu passeio e também descontos exclusivos.


Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem