Denúncia - VEREADORES TRAZEM A TONA FALTA DE TRANSPORTE PARA ALUNOS DA REDE ESTADUAL EM BOM CONSELHO

Denúncia - VEREADORES TRAZEM A TONA FALTA DE TRANSPORTE PARA ALUNOS DA REDE ESTADUAL EM BOM CONSELHO

Através de suas páginas oficiais nas redes sociais, os vereadores do município de Bom Conselho, Neto Ferreira (Progressistas) e Gilmar Soldado (Progressistas) denunciam o fato de alguns estudantes da zona rural não estarem sendo atendidos com o transporte escolar para poderem participar normalmente das aulas.

De acordo com os parlamentares, alguns pais e de alunos relataram que estavam sem transporte escolar para virem a escola. Ainda de acordo com as informações em vídeo, seria da prefeitura de Bom Conselho disponibiliza o transporte pois existe uma parceria entre município e estado nesse sentido.

O blog esta a disposição da SEDUC de Bom Conselho para divulgação de quaisquer irformações que se julguem necessárias.

1 Comentários

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

  1. Eu sou transportador de estudantes estivemos em uma reunião com a firma que paga a nós foi suspenso porque o estado não está repassando a verba combinada com a prefeitura e a verba da prefeitura não está vindo para pagar os transportes com isso ficou rodando a frota da prefeitura e nós iríamos voltar dia primeiro porque iria voltar as aulas municipais,mas agora com o novo decreto do governador não sabemos ainda se vamos voltar

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem