EM BRASÍLIA PREFEITO DE TEREZINHA FIRMA PARCEIRA COM EX-JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA E BUSCA MAIS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

EM BRASÍLIA PREFEITO DE TEREZINHA FIRMA PARCEIRA COM EX-JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA E BUSCA MAIS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO


Em Brasília desde a última terça-feira (23), o prefeito do município de Terezinha, Matheus Martins (PSB) vem buscando recursos juntos aos ministérios e emendas parlamentares além de anunciar parceria com o ex-jogador da seleção brasileira, o pernambucano, Ricardo Rocha.

Martins anunciou a parceria com o ex-jogador para a implantação de uma escolinha de futebol, coordenada por Ricardo Rocha, que contará com os equipamentos necessários para a prática esportiva com o intuito de revelar novos atletas e propiciar bem estar. O projeto deverá contar com aporte de recursos federais.

O gestor também anunciou que conseguiu recursos de emendas federais através dos deputados Silvio Costa Filho (Republicanos) e Sebastião Oliveira (Avante). Os recursos serão aportados nas áreas de saúde, infraestrutura e Incrementos agrícolas. Ainda de acordo com as informações os recursos conseguidos estarão disponíveis já no segundo semestre de 2021.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem