PARANATAMA PREPARA-SE PARA VOLTA AS AULAS DE FORMA REMOTA

PARANATAMA PREPARA-SE PARA VOLTA AS AULAS DE FORMA REMOTA


O município de Paranatama, localizado no agreste meridional pernambucano iniciou o processo de volta as aulas no ano letivo de 2021. Os encontros pedagógicos já aconteceram entre professores, equipes gestoras e SEDUC.

AULAS REMOTAS - Neste primeiro momento as aulas terão início exclusivamente de forma remota (online) e somente após nova análise do quadro pandêmico que afeta a população novo direcionamento será tomado, respeitando as orientações do estado e nacional.

INÍCIO - Oficialmente o ano letivo terá seu retorno neste 1º de março, onde professores começarão a interatividade com alunos através das aulas remotas, que poderão ocorrer das mais diversas formas utilizando-se de todo aparato tecnológico disponível.

Secretário de Educação do município, Ednaldo Fabiano, ressaltou a importância da educação para crianças, jovens e adultos.  “Temos uma expectativa de muita disposição e garra da comunidade, dos estudantes e dos profissionais da educação para enfrentarmos mais um ano de grandes desafios, o enfrentamento a pandemia não se faz só com o poder público, ele se faz com todos juntos, então estamos nessa expectativa para que todos compreendam esta necessidade e deem as mãos".

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem