Águas Belas - VOTAÇÃO DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO PREFEITO LUIZ AROLDO MOVIMENTA BASTIDORES POLÍTICOS

Águas Belas - VOTAÇÃO DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO PREFEITO LUIZ AROLDO MOVIMENTA BASTIDORES POLÍTICOS

Marcada para acontecer na tarde desta segunda-feira (07) a votação das prestações de contas do atual prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo (PT) vem movimentando os bastidores políticos do município e vem atraindo os holofotes da região.

De acordo com informações do experiente jornalista e blogueiro garanhuense, Roberto Almeida, o prefeito na teoria não terá grandes dificuldades em mudar o parecer do relatório do TCE/PE que aponta algumas irregularidades e recomenda a rejeição das contas referentes ao exercício financeiro de 2017.


O ex-prefeito do município, Genivaldo Menezes (PCdoB) divulgou em suas redes sociais vídeo em que fala a respeito das irregularidades apontadas e faz um apelo para que a população converse com seu vereador(es) para que sigam o entendimento do TCE/PE e reprovem as referidas contas.

As informações apontam que dos atuais 13 vereadores que compõem o legislativo local, 10 estão atrelados ao prefeito Luiz Aroldo e serão necessários ao menos 09 votos contrários ao parecer técnico.

Reeleito nas últimas eleições, Luiz Aroldo e sua vice, Eniale de Codinho (PSD) estão enfrentando serias dificuldades na Justiça Eleitoral, onde o magistrado águasbelense cassou a chapa vencedora. Decisão que já foi recorrida e aguarda julgamento na justiça estadual (2ª instância).

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem