GOVERNO DE PERNAMBUCO NÃO AUTORIZOU RECUPERAÇÃO DO ACESSO À PARANATAMA

GOVERNO DE PERNAMBUCO NÃO AUTORIZOU RECUPERAÇÃO DO ACESSO À PARANATAMA

Pegou mal a negativa do governo do estado de Pernambuco através do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) em não autorizar a recuperação do principal acesso asfaltico à cidade de Paranatama, que há anos está em uma situação deplorável.

Em resposta ao ofício da CODEVASF, que solicitava autorização para a recuperação do trecho de cerca de 3 km, o órgão subserviente ao governo do estado não autorizou a elaboração do projeto de recuperação e alegou que além de ser detentora dos direitos à obra, a mesma já está prevista na LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2020.


Atento aos fatos, o prefeito Valmir do Leite (PP) que está no exercício do seu segundo mandato, já sinalizou que o recurso advindo através do deputado federal, Fernando Rodolfo (PL), será utilizado para recapeamento asfáltico nas principais ruas e avenidas da própria cidade.


Resta saber se realmente o governo do estado realizará as obras de recuperação até as eleições de 2021. Outra situação desconfortante para o governo do estado em Paranatama é a obra de construção da escola de referência, que está parada e abandonada.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem