JOÃO GOMES é destaque da programação do ForróBom de Bom Conselho e aquece polêmica

JOÃO GOMES é destaque da programação do ForróBom de Bom Conselho e aquece polêmica

O município de Bom Conselho, divulgou as atrações da 27ª edição do ForróBom, um dos maiores eventos de São João do agreste do estado. Nomes como o do pernambucano João Gomes que ganhou destaque nacional com seu piseiro estará presente no evento.

Outros nomes como César Menotti e Fabiano, Vitor Fernandes e Santana "o cantador" estarão fazendo a alegria dos amantes do forró e das festividades juninas.

Criou-se uma polêmica em torno da realização da 27ª edição pela vinculação de determinados gastos estarem vinculados a Secretaria Municipal de Educação, já que existe uma situação entre professores e gestão municipal que promoveu corte nos salários dos professores por um suposto aperto nas contas públicas.

Em nota a prefeitura de Bom Conselho esclareceu que as despesas serão pagas na verdade os mais de R$ 1,1 milhão serão pagos pelo Departamento de Cultura Municipal que está vinculada a Secretaria de Educação.

O ForróBom já é um evento tradicional da região e polêmicas a parte deve fazer a alegria e atrair um grande público entre os dias 26 à 29 de Junho.



Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem