JOVEM SALOAENSE E ATROPELADA E MORTA - ASSASSINO CONTINUA FORAGIDO

Um homem que ainda não identificado, atropelou e matou covardemente a jovem Jamile Vitoria Pereira de Melo, na noite da última quarta-feira (30), na BR- 423, no município de Iati, no Agreste de Pernambuco.

Jamile, que segundo familiares tinha alguns problemas mentais estaria fugindo para São Paulo junto com o namorado. Ainda de acordo com os depoimentos dos familiares a inocência era tão grande que os dois estaria supostamente indo a São Paulo a pés.

Nas imediações do povoado meladinho o jovem casal teria de alguma forma pedido carona a um carro (possivelmente Gol ou Fox, preto) que estava parado no acostamento ou parou no acostamento.

Da tentativa de carona gerou uma discussão entre o namorado de Jamile e o condutor de veículo, que acelerou e covardemente atropelou o casal e acabou vitimando (assassinando) Jamile, que veio a óbito no local. O namorado que também apresenta alguns problemas mentais passa bem.

Jamile e família são de Saloá e atualmente moram no povoado Alto da Serra (Paranatama). O caso ganhou bastante repercussão estadual pela forma como tudo ocorreu.

A família pede que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro que informe a Polícia Civil de Iati que é quem vai investigar o caso. O enterro de Jamile ocorre nesta sexta-feira, às 10 da manhã no cemitério de Santa Quitéria em Saloá.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem