NATVILLE DEVE SE INSTALAR EM BREJÃO GERANDO CENTENAS DE EMPREGOS


A empresa sergipana de leite e seus derivados, Nativille deve instalar uma de suas unidades de processamento aqui no agreste meridional, mais precisamente no município de Brejão. Com sede em Nossa senhora da Gloria/SE a empresa possui unidades em outros estados do Nordeste.

A Presidenta da Nativille, Janea Motta Dantas, esteve visitando a localidade no município de Brejão ao lado do deputado estadual e presidente da ALEPE, Álvaro Porto (PSDB), principal articulador do projeto que deve contar com um investimento de R$ 200 milhões e gerar cerca de 250 empregos diretos.

As obras vão estão agendadas para começarem no segundo semestre de 2023 e a fábrica terá capacidade de processamento diário de cerca de 250 mil litros de leite, beneficiando 40 municípios da região.

A visita da Presidenta da Nativille também contou com a presença da prefeita de Canhotinho, Sandra Paes (DEM), do prefeito de Quipapá Alvinho Porto (DEM) e da liderança local e propenso candidato a prefeito Paulo Moraes (REPUBLICANOS).

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem