UNIÃO BRASIL DEVE LANÇAR CANDIDATO A PREFEITO EM BREJÃO

Passadas as eleições gerais de 2022, que elegeu o Presidente da República, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Estaduais o foco das agremiações partidárias passam a ser as eleições que serão realizadas nos municípios no 06 de outubro de 2024.

O União Brasil em Pernambuco que teve como expoente maior Miguel Coelho como candidato a governador já colocou em curso o fortalecimento da legenda e vem construindo diversas lideranças como futuros e pretensos candidatos a prefeitos em seus municípios.

Em Brejão, município localizado no agreste meridional pernambucano, Jânio Moraes que já foi vereador no município e candidato a prefeito em 2020 assumiu o Diretório Municipal do União Brasil e prepara-se para mais uma vez disputar a prefeitura local.

As informações apontam que Moraes foi eleito presidente por unanimidade dos filiados que participaram do ato e ficará a frente do partido por três anos. Ele é aliado de primeira hora do deputado Mendonça Filho, um dos homens fortes do partido no estado.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem