DEBUTANTTE NA POLÍTICA DE SALOÁ LAÍLSON BEZERRA DEVE SER CANDIDATO A VEREADOR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Jovem e sonhador, Lailson Bezerra (Republicanos) teve que muito jovem sair de sua terra natal, Saloá, para buscar oportunidades de trabalho em outros centros urbanos. Morador do sítio Riachão um dos locais mais distantes do município vai fazer da defesa de sua comunidade e da oportunidade de emprego sua bandeira nas eleições vindouras.

No último sábado (02) participou de importante reunião da oposição no povoado Serrinha da Prata, em uma pauta bastante diversificada e que reunião muitas lideranças do município. Discursou, mostrou tranquilidade e articulação em suas palavras.

“É muito gratificante para mim, poder defender e lutar pelos direitos do meu povo. Em minhas palavras pude levantar minha bandeira e defender os amigos e conterrâneos que vivem fora do município em busca de oportunidade de emprego. ... Saloá vive um dos seus piores momentos hoje, e nós somos os responsáveis pela mudança, juntos seremos muito fortes ... trabalharei incansavelmente até que um dia o meu povo seja beneficiado com esse direito. Pontuou Lailson em suas redes.

Lailson é filho do saudoso Zé Padre do Riachão, homem muito bondoso e caridoso, que dedicou toda sua vida em defesa da comunidade do sítio Riachão, fundou associação de agricultores na localidade e foi candidato a vereador. Lailson será um dos candidatos mais jovens nas próximas eleições em Saloá.

1 Comentários

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem