EX-PREFEITO DE ÁGUAS BELAS VOLTA A BASE DO GOVERNO MUNICIPAL E DEVE APRESENTAR SUA ESPOSA COMO VICE NA CHAPA DE MAURICÍO DE JOSUÉ

Ex-prefeito de Águas Belas em duas oportunidades (2009 a 2012 e 2013 à 2016) Genivaldo Menezes (PCdoB) entrou em entendimento político com o pré-candidato a prefeito governista, Maurício de Josué (PT) e voltou a fazer parte de seu antigo grupo.

Presidente municipal do PCdoB, partido pelo qual disputou um mandato de deputado estadual em 2022, Menezes teria que deixar seu partido e buscar uma nova sigla, caso quisesse manter sua pré-candidatura, uma vez que PT, PCdoB e PV são uma federação e na prática são obrigados a estarem no mesmo palanque em qualquer parte do Brasil.

Após diversas reuniões com lideranças nacionais e estaduais, como a Ministra Luciana Santos (PCdoB), o deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB) e o deputado estadual Doriel Barros (PT), aceitou participar de uma grande coalizão para unir toda a esquerda em Águas Belas.

Com a aliança da esquerda, Genivaldo deverá indicar sua esposa, Socorro Delgado (Socorro de Genivaldo - PCdoB) para compor a chapa majoritária como pré-candidata a vice ao lado de Maurício de Josué, que possui a indicação e o apoio do atual prefeito Luiz Aroldo (PT).

Nos últimos dias Águas Belas foi beneficiada com o anúncio da implantação de uma unidade do IFPE, construção de 350 unidades habitacionais populares e está em dias de receber água da Adutora do Agreste.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem