VICE-PREFEITA DE ÁGUAS BELAS ENIALE DE CODINHO, ROMPE COM GRUPO DO PREFEITO LUIZ AROLDO E DEVE ANUNCIAR DESTINO NOS PRÓXIMOS DIAS

A atual vice-prefeita do município de Águas Belas, Eniale de Codinho (eleita no PSD) anunciou na última sexta-feira (12) o seu rompimento político com o grupo do atual prefeito Luiz Aroldo (PT) e consequentemente seu afastamento da pré-candidatura a prefeito de Maurício de Josué (PT) candidato apoiado pela base governista.

De acordo com a publicação, Eniale afirma que não sabia das negociações e acordos políticos que o grupo vinha costurando, principalmente sobre a adesão do ex-prefeito Genivaldo Menezes (PCdoB) ao grupo.

Afirma Eniale que um dos motivos de não ser comunicada pelas movimentações do antigo grupo possivelmente seria o fato de esperarem passar o prazo das filiações para que assim ela ficasse presa e anulada politicamente.

Filha do ex-prefeito Codinho, Eniale foi vereadora em 2016 e alçada ao cargo de vice-prefeita em 2020. Pela legislação ela pode concorrer aos cargos de prefeita, vice-prefeita e até mesmo vereadora novamente.

Eniale afirma que está viva na política, que conseguiu se desfiliar de seu antigo partido e que nos próximos dias irá anunciar qual será o caminho a ser trilhado na política aguasbelense.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem