Empresário Fernando Costa junto com a Nova Oposição de Saloá

Empresário Fernando Costa junto com a Nova Oposição de Saloá

Fernando Costa

Empresário do ramo imobiliário com atuação na capital pernambucana, o saloaense Fernando Costa, natural do sítio Caititú, próximo ao povoado Gigante é mais um cidadão em busca de mudança que realmente traga melhorias para seus conterrâneos e íntegra a base de apoio do grupo da Nova Oposição em Saloá.

Primo de Roberto da Prata, além de apoiar a pré-candidatura de Wellington Freitas deverá dá apoio total a pré-candidatura de Marinete Gomes, que é esposa do seu primo Roberto e virá candidata representando o distrito de Iatecá.

Com raízes firmes no município, sempre está presente na localidade e vem realizando algumas ações beneficentes para a população carente.

Fernando Costa, pela primeira vez filiou-se a um partido político e faz parte do Republicanos, legenda que abrigará as candidaturas majoritárias e proporcionais do grupo. Já foi assessor parlamentar do então deputado Eduardo Porto e mostra-se pronto para dar sua contribuição ao povo de sua terra.

“A proposta de governo do grupo me foi apresentada pelo meu primo Roberto, como eu já conhecia Wellington e principalmente sua irmã Josedy e tenho grande admiração pelo saudoso Zequinha de Freitas ficou fácil apoiar esse grupo de homens e mulheres que vão mudar a dinâmica da política de Saloá” pontou Fernando.

Foto de arquivo pessoal, fotografadas antes das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem