FAMÍLIA TENTA ELEGER MEMBROS EM SALOÁ, TEREZINHA E BREJÃO

A família “Maruim” como são conhecidos os irmãos Saulo Maruim, Marcos Maruim e Silas Maruim, tentam um feito importante no agreste meridional. Eleger seus membros para mandatos eletivos nos municípios de Saloá, Terezinha e Brejão.

Saulo Maruim (MDB) possui uma carreira política consolidada. É atualmente vice-prefeito no município de Brejão, onde ocupou o cargo de vereador por vários mandatos, tendo sido inclusive presidente da câmara. Em 2016 estourou como vereador e foi elevado ao posto de candidato a vice nas eleições de 2020.

Reeleita, Beta Cadengue (PSB) que é a atual prefeita de Brejão deverá apresentar um nome nas próximas eleições. Saulo Maruim tem seu nome sempre lembrado como candidato a prefeito, mas em todo caso pode ser novamente o vice na chapa governista.

Marcos Aurélio, é conhecido em Saloá somente por Maruim. É atualmente secretário de governo em Saloá e pelas informações que circulam no meio político, se prepara e pretende ser candidato a vereador em 2024.

É sem dúvidas um forte candidato a uma das vagas na câmara de Saloá. Leva-se em conta toda a estrutura em suas mãos, já que é apontado como um dos homens de confiança do ex-prefeito Ricardo Alves (MDB) que manda e desmanda no governo de Saloá. Maruim já foi secretário de governo em Brejão quando Sandoval Cadengue era prefeito.

Outro irmão que parece que vem muito forte como candidato a vereador em Terezinha é Silas Maruim.  O nome de Silas vem despertando vários comentários e é apontado como forte candidato nas próximas eleições. É aliado do prefeito Mateus Martins (PSB) e já anda realizando vários trabalhos visando as eleições de 2024.

Se conseguirem emplacar os três mandatos em três municípios diferentes será um feito e tanto na região. Feito esse que nem a tradicional família Cadengue de Brejão e Alves de Saloá conseguiram.

1 Comentários

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem