QUAL SERÁ O DESTINO DE JÂNIO MORAES EM BREJÃO

Ex-vereador, ex-secretário de agricultura do município e membro de uma das famílias mais tradicionais na questão política, Jânio Moraes (UB) ainda não decidiu qual rumo irá tomar nas eleições que se avizinham. Ele que foi candidato a prefeito em 2020 e não conseguiu barrar a eleição da atual prefeita Beta Cadengue (PSB).

Jânio foi abarroado pelo rompimento político do vice-prefeito Saulo Maruim (MDB) com seu mentor Sandoval Cadengue (PSB). Após o rompimento Saulo foi automaticamente catapultado para o patamar de candidato a prefeito da oposição, que tenta quebrar a hegemonia dos “Cadengues” a anos.

Informações extras oficiais apontam que Moraes foi procurado tanto por Saulo como por membros da base governista. Sem decisão anunciada até o momento, fontes próximas apontam que existe uma probabilidade considerável que Jânio continue como candidato a prefeito, mesmo sabendo das dificuldades.

Interlocutores deixam claro que Jânio foi atropelado e teve seu nome preterido na composição da chapa majoritária da oposição e que o gesto da própria oposição foi desrespeitosa com ele que vinha carregando o fardo político nas costas esses anos todos.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem