Ad Code

Responsive Advertisement

2ª Noite do FIG - Saiba como foi



A segunda noite de atrações deste 31° Festival de Inverno de Garanhuns contou com 5 atrações diante de um público que, apesar de pequeno para um sábado, não se intimidou com a chuva.


Os Valvulados iniciaram a noite chuvosa deste sábado com pura alegria e uma homenagem à falecida cantora Rita Lee, tocando sucessos desta como "No Escurinho do Cinema". 


Erisson Porto deu sequência aos trabalhos trazendo um show animado para aquecer ainda mais a plateia que ia chegando aos poucos na Praça. 


Lula Queiroga, já tradicional em edições do FIG, entra em seguida com uma bela apresentação. Sucessos do cantor e compositor como "Se não for amor, eu chegue" (parceria dele com Lenine) e "Noite Severina" foram tocados para delírio do público. 


Se a chuva parecia castigar os presentes na Praça Mestre Dominguinhos, o Teatro Mágico fez com que a noite se transformasse num verdadeiro espetáculo. 


O termo "Mágico" realmente faz jus à brilhante apresentação do grupo e da performance inspirada do vocalista Fernando Anitelli. Leoni, que logo mais iria se apresentar, fez uma participação especial com a banda. Fernando, ainda, chegou a se atirar ao público em um momento que levou ao delírio os presentes.


Ainda em dado momento do show, uma carta foi entregue ao vocalista Fernando para que ele listasse os agradecimentos da noite. Porém, durante a leitura, o cantor afirmou que não estava conseguindo entender a letra e fez um trocadilho afirmando que a carta estava "inelegível", uma clara alusão ao ex-presidente Jair Bolsonaro.


Para encerrar a segunda noite de atrações no palco principal, Leoni e George Israel (antigos integrantes da grande Kid Abelha) subiram ao palco para trazer o show "40 anos de canções". Grandes sucessos de Leoni , , "Garotos"e de Kid Abelha, "fixação", além de "Exagerado" de Cazuza deixaram o público em completo êxtase. 


Apesar de uma bela noite de apresentações, com destaque para o brilhantismo do Teatro Mágico, a Praça Mestre Dominguinhos registrou um público muito pequeno em relacao à noite anterior e à tradição de sábados serem lotados.


Texto: Pedro Henrique Rocha


Fotos: Ana Paula Ferreira


Postar um comentário

0 Comentários