Já em seu sétimo dia de evento, o Festival de Inverno de Garanhuns vem, entre polêmicas várias, ainda encantando um público diverso em seus diversos polos de atração. Apesar dos pesares, como diria o poeta, Garanhuns respira a cultura e as artes.
O Parque Euclides Dourado tem se mostrado um polo brilhante como sempre, atraindo um público grande a cada dia. Lá, o Palco Pernambuco Lo-Fi (Figuinho) vem atraindo e cativando as crianças e os amantes do cenário artístico pernambucano.
Além de uma ampla variedade de tendas com comidas e bebidas diversas, ainda há a degustação de Queijos e Vinhos no meio do Parque. Logo na entrada o Palco 87FM já atrai os olhares dos visitantes. Ao fundo, é possível encontrar a Feira do Artesanato expondo inúmeros artistas e suas obras riquíssimas.
Ainda ao fundo, a Galeria Galpão traz o encantamento de artes distintas, exposições de artistas de alto calibre. E como não falar do Circo que sempre é alvo de grandes plateias, também localizado no Parque Euclides.
O fato é que, em meio a desorganização de infraestrutura e polêmicas quanto à grade de programação do FIG, o evento ainda estampa seu sucesso em áreas que vão além do Palco Mestre Dominguinhos.
A cidade está abarrotada de pessoas de diversos lugares e não à toa. Sendo assim, o Parque Euclides Dourado continua sendo uma "atração" de peso no Festival de Inverno de Garanhuns.
Texto e fotos: P.H Rocha
0 Comentários
Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.